Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

CORRUPÇÃO NA PARAÍBA

Líder do PMDB diz que governo Ricardo virou um "girassol de escândalos" na PB

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado André Gadelha (PMDB), chamou de "girassol de escândalos" o governo Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se

Por

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado André Gadelha (PMDB), chamou de "girassol de escândalos" o governo Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se à quantidade de denúncias que tem surgido envolvendo a atual administração estadual e a municipal, no caso de João Pessoa, dirigida por um aliado do governador. Segundo ele, as denúncias são tantas que a Oposição está sentindo dificuldades de acompanhar todas.

"Estamos preocupados porque não dá para acompanhar todas as denúncias. São vinte mil demissões de pais de família do Estado, médicos perseguidos, caos no Hospital de Trauma, além do gari milionário e do feijão da Prefeitura. Só para citar algumas", afirmou Gadelha.

 O parlamentar peemedebista criticou a postura do governador em tentar trazer médicos de Cuba para trabalhar na Paraíba, ameaçando os empregos dos profissionais locais. "Não sei como vão legalizar o CRM desses médicos de Cuba aqui na Paraíba. Acho que isso é mais uma forma de intimidação. Se os médicos não fizerem o que o governo quer, serão substituídos", analisou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fantástico mostra viagem dos vereadores de Santa Rita a Gramado, com fotos e vídeos

Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica

João Azevêdo e demais governadores do Nordeste viajam para Europa em busca de investimentos

Embaixada russa publica foto de encontro do Brics com Michel Temer no lugar de Jair Bolsonaro