Irmão do prefeito

Lucélio segue internado na UTI e não tem previsão de alta após acidente, informa Unimed

Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, o qual teve ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (6).

Lucélio segue internado na UTI e não tem previsão de alta após acidente, informa Unimed

As primeiras informações, extraoficiais, são de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Unimed, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria da unidade de saúde, nesta segunda-feira (8). O irmão do prefeito Luciano Cartaxo sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, o qual teve ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (6).

Lucélio não tem previsão de alta e tem quadro de saúde estável. “O paciente passou a noite bem”, informou a assessoria da Unimed JP.

As primeiras informações, extraoficiais, são de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) emitiu nota em que agradece pelas demonstrações de apoio ao seu irmão e disse que o irmão passou por três tomografias e ficou constatado que não seria necessária a realização de cirurgia.

Veja a nota na íntegra.

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e  cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil