Política

Luciano Cartaxo admite possibilidade de não haver prévias no PT de João Pessoa e diz que decisão pode vir da nacional

Luciano Cartaxo e Cida Ramos concorrem entre si, dentro do Partido dos Trabalhadores, pela indicação de candidatura à prefeitura de João Pessoa.

Luciano Cartaxo, deputado estadual

O deputado estadual Luciano Cartaxo desistiu de ser pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PT.

O deputado e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, admitiu a possibilidade de não haver prévias no PT para decidir qual candidato a legenda vai lançar para concorrer à Prefeitura de João Pessoa e disse ainda que a decisão pode vir da executiva nacional do partido.

“Nada impede a nacional de fazer essa avaliação, fazer essa leitura como vem fazendo em várias capitais para buscar um consenso. Isso é um processo que está sendo discutido aqui em João Pessoa e com a direção nacional”, disse em entrevista ao Programa Arapuan Verdade”.

No próximo mês a legenda realizará uma disputa interna entre os pré-candidatos para decidir quem será o representante da legenda nas eleições na Capital.

Cartaxo defendeu que as prévias são um caminho natural do processo, mas que nada impede que a decisão venha de cima.

Os deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos concorrem entre si, dentro do Partido dos Trabalhadores, pela indicação de candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024 e ambos não concordam com a possibilidade de apoiar Cícero Lucena.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Temos a obrigação de fazer o máximo possível”, diz João Azevêdo sobre ajuda após enchentes no Rio Grande do Sul

2

Política

Secretário de Santa Rita diz que ‘PPP’ é focada em energia solar, mas admite que documento possibilita privatização da saúde

3

Política

Nilvan e Republicanos vão entrar na Justiça contra Jackson Alvino por uso de IA em áudio fake

4

Política

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa; veja nova data para definição

5

Política

Nilvan Ferreira diz que vai revogar privatização da saúde e educação de Santa Rita se for eleito: “em janeiro eu desfaço”