Política

Luciano Cartaxo diz que definição de prévias do PT foi precipitada e revela que vai defender consenso por candidatura única

Luciano Cartaxo defende que é uma reunião importante onde vai tentar se estabelecer um consenso ou vai se estabelecer pelo menos o diálogo.

Luciano Cartaxo, pt, Cartaxo

Deputado Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)

O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo declarou que a definição do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, de marcar prévias do PT foi precipitada e revelou que vai defender consenso por candidatura única em reunião virtual marcada para esta quinta-feira com Gleisi Hoffman. A intenção é optar por candidatura única e evitar prévias.

“Eu acredito que é uma reunião importante onde vai tentar se estabelecer um consenso ou vai se estabelecer pelo menos o diálogo. Se não tem um consenso, paciência. Mas vai ser uma tentativa tanto do diretório nacional de buscar esse bom diálogo com uma direção para gente poder unificar o partido e ter uma candidatura. A meu ver, tem que ser uma candidatura forte, viável e competitiva para gente vencer as eleições em João Pessoa”, detalhou em entrevista a Rádio Arapuan.
Conforme apurou o ClickPB, 21 membros aprovaram, por unanimidade, a data das prévias do partido para escolha do candidato à prefeitura.
O Partido está dividido sobre o nome que deverá conduzir a disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Na briga, a deputada estadual Cida Ramos e o ex-prefeito Luciano Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo