Semanário

Luciano Cartaxo nomeia secretários interinos no lugar dos que saíram para se candidatar em João Pessoa

Foram nomeados interinos para as secretarias de Planejamento, Habitação Social, Desenvolvimento Social e Educação.

Luciano Cartaxo nomeia secretários interinos no lugar dos que saíram para se candidatar em João Pessoa

A expectativa é de que um dos quatro secretários que saíram da gestão municipal seja escolhido para disputar a Prefeitura de João Pessoa. — Foto:Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, indicou as substituições que serão feitas nas secretarias municipais após alguns dos titulares deixarem os cargos com a perspectiva de se candidatarem nas eleições municipais deste ano.

Aline da Silva Carolino assumirá interinamente a Secretaria de Planejamento no lugar de Daniella Bandeira, enquanto Adriana Casimiro Batista de Sousa assume interinamente a Secretaria de Habitação Social no lugar de Socorro Gadelha.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social, Vitor Cavalcante de Sousa Valério assume interinamente no lugar de Diego Tavares. Já na Secretaria de Educação, Gilberto Cruz de Araújo assume interinamente no lugar de Edilma Freire.

A expectativa é de que um dos quatro secretários que saíram da gestão municipal seja escolhido para disputar a Prefeitura de João Pessoa, enquanto os outros poderão voltar aos seus cargos anteriores.

As nomeações dos interinos foram publicadas no Semanário Oficial do Município que saiu nessa segunda-feira (15) e também trouxe a nomeação de Roberto Ivens Martinho Barboza Filho como secretário Executivo do Orçamento Participativo da Controladoria Geral do Município.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Etarismo: Couto acusa Ricardo Coutinho e MPF diz que caso deve ser investigado pelo MPPB

2

Política

Vereadores discutem e sessão na Câmara de Bonito de Santa Fé termina em confusão

3

Política

STJ recebe pedido para intimar Moraes em ação contra ele nos EUA

4

Política

ONG realiza sonhos de mais de 2 mil pessoas em 12 cidades, na Paraíba

5

Política

Brasileiros deixam de resgatar até R$ 50 mil de parentes mortos; entenda