Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Diálogos

Luciano Cartaxo oferece Edilma Freire como vice de Nilvan Ferreira em troca de apoio para 2022

Em menos de uma semana de ter sido escolhida entre os quatro ex-secretários da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo visita a casa do emedebista e oferece sua pré-candidata.

Luciano Cartaxo visitou José Maranhão e ofereceu Edilma como vice de Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), visitou o senador José Maranhão (MDB) e ofereceu a pré-candidata e sua indicada a disputa a prefeitura da Capital, Edilma Freire, como vice do apresentador de televisão Nilvan Ferreira em troca de apoio para as eleições em 2022. A informação foi revelada pelo jornalista Clilson Júnior, no programa 'Arapuan Verdade', nesta sexta-feira (07). Logo após essa confissão, o senador José Maranhão (MDB) enviou uma nota ao programa esclarecendo alguns pontos. 

Em menos de uma semana de ter sido escolhida entre os quatro ex-secretários da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo visita a casa do emedebista e oferece sua pré-candidata. O Partido Verde (PV) não enviou nenhuma nota a respeito do assunto. Já em sua nota, José Maranhão assegurou que o partido tem "um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados". Ainda conforme a nota, o senador disse que ouve e seguirá ouvindo "quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo".

Leia mais:





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB reprova contas do Empreender na gestão de Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, por falta de transparência e inadimplência

Raniery Paulino protocola licença sem vencimento e suplente Jullys Roberto assume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

Governador da Paraíba é homenageado com troféu Jubileu de Ouro

Em Brasília, Luciano Cartaxo se reúne com Gleisi Hoffmann em busca de "frente sólida de centro-esquerda" na Paraíba