Encontro

Luciano e Lucélio Cartaxo se encontram com José Dirceu em João Pessoa para debater cenários políticos da Paraíba e do Brasil

O encontro também teve participação do presidente estadual do PT, Jackson Macedo.

Luciano e Lucélio Cartaxo se encontram com José Dirceu em João Pessoa para debater cenários políticos da Paraíba e do Brasil

Luciano Cartaxo, José Dirceu, Jackson Macedo e Lucélio Cartaxo durante encontro em João Pessoa nesta quinta-feira (6). — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), esteve na noite desta quinta-feira (6) com José Dirceu, que foi ministro da Casa Civil no Governo Lula. 

O encontro, que ocorreu na capital paraibana, também teve participação de Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano, e do presidente estadual do PT, Jackson Macedo.

Nas redes sociais do ex-gestor, uma foto foi publicada com a legenda descrevendo a reunião como um “bate papo sobre o cenário político da Paraíba e do Brasil”.

Luciano é cotado como candidato do PT ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano como oposição de esquerda a João Azevêdo (Cidadania). 

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não foi atendida.

Encontro com Veneziano

Na última quarta-feira (5), Dirceu se encontrou com o senador Veneziano Vital (MDB) também para falar sobre a conjuntura política em nível nacional e estadual. Os dois partidos podem compor uma federação para o próximo pleito.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ao lado de João, Pollyanna visita obras e serviços do governo, defende representatividade e reforça escuta popular no ODE em Pombal

2

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

3

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

4

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

5

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula