Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nova prefeita

Luciene de Fofinho quer cortar gastos, devolver carros locados e anunciará equipe de secretários na Prefeitura de Bayeux até esta sexta-feira

Luciene Gomes foi escolhida com 13 votos na eleição indireta realizada nessa quarta-feira (19), na Câmara Municipal, após a renúncia de Berg Lima, em julho.

"Não sou de acordo com locação de carros. Eu prefiro ter meu próprio carro. E vou alertar o meu secretariado de que não pode ter essa prática na nossa cidade que vem aí há muito tempo prejudicada", disse a prefeita. (Foto: Divulgação/Câmara de Bayeux)

Por

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, disse ao Arapuan Verdade desta quinta-feira (20) que quer cortar gastos, devolver carros locados e anunciará a equipe de secretários até a manhã desta sexta-feira (21). Luciene Gomes foi escolhida com 13 votos na eleição indireta realizada nessa quarta-feira (19), na Câmara Municipal, após a renúncia de Berg Lima, em julho.

Com o município em crise desde a prisão do ex-prefeito Berg Lima, em 5 de julho 2017, Bayeux chega à quinta pessoa a assumir a gestão em menos de quatro anos.

Luciene de Fofinho não quer fazer promessas e disse que vai observar, primeiramente, a situação real do município. "Não posso prometer para não começar errando. Preciso prometer aquilo que realmente irei fazer. Neste momento estou preocupada em ver a situação real do município."

A nova prefeita de Bayeux quer interromper a prática de uso de carros locados. "Temos que devolver alguns carros que estavam sendo utilizados para se ter uma economia no nosso município. Não sou de acordo com locação de carros. Eu prefiro ter meu próprio carro. E vou alertar o meu secretariado de que não pode ter essa prática na nossa cidade que vem aí há muito tempo prejudicada. Todo tipo de corte de gastos e de privilégios é importante."

Saiba mais

Luciene de Fofinho é eleita prefeita de Bayeux pelos próximos quatro meses

Nova prefeita interina de Bayeux fará auditoria nas contas da gestão de Jefferson Kita e anuncia pagamento da folha do mês de abril, revela procurador

Promotor eleitoral recomenda que nova prefeita de Bayeux não faça contratações ou nomeações de servidores

Sobre o secretariado, Luciene esperar anunciar ainda hoje os nomes. "Vamos discutir isso. Mas tenho certeza que serão bayeuxenses. Nossa cidade tem pessoas capacitadas que podem estar, sim a frente das pastas e fazendo a cidade desenvolver. A gente vai fazer esse anúncio eu creio que hoje a tarde ou amanhã de manhã."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ex-senador Ivandro Cunha Lima fratura o fêmur durante acidente em casa e passa por cirurgia em Campina Grande

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa já receberam doações de mais de R$ 6,7 milhões; Ruy, Edilma e João lideram com mais de R$ 1 milhão

João Azevêdo diz que Bolsonaro tomou "decisão impensada" ao cancelar compra da CoronaVac: "vacina não é de direita ou de esquerda"

Anísio Maia promete democratizar saúde, dobrar salários de professores e garante presença de Lula no seu guia