Eleições

Lucinha da Saúde, pré-candidata a prefeita de Mari, deixa MDB e se filia ao PSB

Filiação de Lucinha foi realizada com a presença do governador João Azevêdo.

Lucinha, Mari, João

Lucinha se filiou ao PSB (Foto: reprodução)

Lucinha da Saúde, pré-candidata a prefeita de Mari, deixou o MDB e se filiou ao PSB. O anúncio da filiação aconteceu nesta terça-feira (2) e contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e do prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL).

Na ocasião, como notado pelo ClickPB, o governador João Azevêdo desejou as boas-vindas à pré-candidata a prefeita pelo PSB.

“É uma satisfação ter Lucinha da Saúde, que vai disputar as próximas eleições, como nossa filiada ao PSB. A cidade continuará recebendo investimentos e se desenvolvendo porque é isso que queremos. Firmaremos uma grande parceria, assim como fizemos com o prefeito Antônio”, disse o governador, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo já fez cirurgia de vesícula, terá alta amanhã e não entrará de licença

2

Política

Promotor apura uso irregular de carros da Câmara de Pedra Lavrada e cobra controle

3

Política

Comitiva da Paraíba chega à COP 30 e secretária de Meio Ambiente prospecta projetos de transição energética: “atrair investimentos internacionais”

4

Política

Vistorias em casas são catalogadas e Cagepa deve indenizar famílias por rompimento de reservatório em Campina Grande

5

Política

Efraim Filho anuncia visita de Cláudio Castro à Paraíba para debate sobre segurança pública: “levar experiência do Rio”