Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Encontro

Lula confirma a Ricardo Coutinho que pretende agendar visita à Paraíba

Lula agradeceu a visita de Ricardo e comentou que pretende agendar uma data para vir à Paraíba. Os dois conversaram sobre as possibilidades e os rumos do Nordeste.

Eles conversaram pessoalmente no Instituto Lula, localizado em São Paulo, pela primeira depois que Lula foi solto, na última sexta-feira (Foto: Reprodução)

Por

O ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-presidente Lula se encontraram na manhã desta terça-feira (12) em São Paulo. Eles conversaram pessoalmente no Instituto Lula, localizado em São Paulo, pela primeira depois que Lula foi solto, na última sexta-feira (08).

Lula agradeceu a visita de Ricardo e comentou que pretende agendar uma data para vir à Paraíba. Os dois conversaram sobre as possibilidades e os rumos do Nordeste, do Brasil e da América Latina.

O ex-presidente comentou sua tristeza em relação à ausência no movimento Pró-Transposição, que aconteceu em Monteiro neste ano. Mesmo estando preso na ocasião ao ato pela Transposição, Lula garantiu que seu coração estava lá.

No mês de maio deste ano Ricardo Coutinho foi até Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal. Na época, Ricardo havia comentado sobre a motivação de Lula e destacado a sua vontade em ser inocentado das acusações.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher que esperou 10h por parto normal receberá indenização de R$ 20 mil por negligência da PMJP

Governador João Azevêdo diz que não se preocupa com ameaças de presidente do PSB

Wilson Filho é o pré-candidato do PTB/Podemos a Prefeitura de João Pessoa

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho