Eleições

Lula cumpre agenda de pré-campanha na Paraíba no dia 4 de agosto

A informação foi confirmada ao pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pessoalmente pelo petista

Lula cumpre agenda de pré-campanha na Paraíba no dia 4 de agosto

A presença de Lula deve confirmar o apoio do petista a Veneziano — Foto:Divulgação

O ex-presidente e pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará na Paraíba no dia 4 de agosto. A informação foi confirmada ao pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pessoalmente pelo petista durante reunião reservada. 

A reunião ocorreu após o encontro de líderes do MDB de diversos estados ontem, na Zona Sul de São Paulo para declarar apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência.

Segundo o presidente estadual do PT Jackson Macedo a visita representa a  consolidação da aliança construída pelo PT com o MDB na Paraíba. “Muita gente tinha dúvidas, questionou, mas agora está consolidada na Paraíba. A candidatura de Veneziano é a que mais cresce e vamos vencer no segundo turno com o apoio de Lula”, disse.
 
De acordo com as direções de ambos partidos, a presença de Lula deve confirmar o apoio do petista a  Veneziano governador e ao ex-governador e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT).

 “Ao lado do Presidente Lula confirmando sua presença entre nós no dia 04 de agosto”, disse Veneziano por meio das suas redes, ao destacar ainda que está sendo definido os detalhes do evento junto com as direções estaduais do MDB e do PT.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro