Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Lula diz que está feliz com apoios na Paraíba e que vai conversar com Lígia, João Azevêdo e Veneziano em busca de alianças

Apesar de dizer que pretende vir à Paraíba pessoalmente, o ex-presidente não revelou ainda a data que estará no Estado para tratar de alianças.

Ele reforçou ainda que pretende conversar com todos os apoiadores de sua candidatura na Paraíba (Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert)

Por

O ex-presidente Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, declarou em entrevista nesta terça-feira (26) que está feliz com a sua situação na Paraíba. "Tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Nós, obviamente que, eu não recuso voto", declarou, conforme acompanhou o ClickPB, durante entrevista coletiva a youtubers e veículos independentes. Lula ainda disse que está com um "problema bom", que é o mesmo de um técnico que tem ótimos jogadores disponíveis para uma partida. O ex-presidente reforçou que não tem restrição ou veto a nenhum nome.

"Porque no processo eleitoral o que importa é a gente ganhar as eleições", reforçou Lula. Para o ex-presidente, a prioridade é converter em votos nas urnas as intenções de apoio dadas pelos políticos. Adotando o estilo aglutinador, Lula pretende dialogar e fortalecer os laços de amizade e apoio. 

Ele reforçou ainda que pretende conversar com todos os apoiadores de sua candidatura na Paraíba. "Sou amigo da vice-governadora. Conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB. Sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB. Sou muito amigo de Ricardo Coutinho. Então eu quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo. E se for possível pedir o apoio de todo mundo, quero o apoio de todo mundo", ressaltou Lula.



Ouça o áudio com a fala de Lula



Apesar de dizer que pretende vir à Paraíba pessoalmente, o ex-presidente não revelou ainda a data que estará no Estado para tratar de alianças. Lula já antecipou que não irá fazer restrições aos seus eleitores. "É eleitor? Tem título? Vai votar? Vote em mim. Não vou olhar religião, o clube que ele torce", antecipou.


A fala de Lula sobre os apoios que já têm na Paraíba acontece durante uma "disputa pela exclusividade" do petista. O diretório estadual do PT na Paraíba diz que o apoio do ex-presidente será totalmente direcionado à candidatura de Veneziano (MDB), mesmo com as divergências internas do partido, que tem segmentos unidos a João Azevêdo (PSB). Já Lígia Feliciano, mesmo no PDT de Ciro Gomes, também tenta puxar a sardinha e buscar apoio do petista Lula.





Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Juíza nega pedido de Ricardo para retirar matéria sobre a Calvário

Milionários: Bruno Roberto e Ricardo Coutinho são os candidatos a senador da Paraíba com maiores patrimônios declarados ao TSE; veja lista

Justiça Eleitoral dá prazo de três dias para Ricardo Coutinho apresentar certidão negativa de inelegibilidade

Bolsoreth, Demolidor da Corrupção, Preá, Valmir da Lingerier, Meu Bichinho e Comadre Guerreira: confira nomes inusitados para deputado estadual da Paraíba