Invasões

Mãe de paraibano chora após descobrir que jovem que estaria desaparecido foi preso em Brasília

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição de hoje (11) do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Mãe de paraibano chora após descobrir que jovem que estaria desaparecido foi preso em Brasília

De acordo com a Dona Adriana, que reside no Bairro das Indústrias, o jovem ajudava ela com as atividades domésticas. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A mãe do paraibano Marinaldo Adriano da Silva, de 22 anos, chorou ao receber a notícia de que Marinaldo foi localizado em Brasília e está entre os presos após os atos terroristas na capital federal. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição de hoje (11)  em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

De acordo com a Dona Adriana, que reside no Bairro das Indústrias, o jovem ajudava ela com as atividades domésticas. “Ajudava, ele ajudava bastante, eu não tenho marido, eu não tenho ninguém”, disse aos prantos, em entrevista exclusiva ao radiofônico. Durante a semana, ela foi ao Sistema Arapuan de Comunicação fazer apelos para que o jovem fosse encontrado.

Segundo a genitora, ele foi a Brasília financiado por amigos. “Os amigos que foram com ele e pagaram as passagens para Brasília”, revelou. E antes de sair de casa ele pediu a Dona Adriana que rezasse por ele. “Antes de sair de casa, ele disse: Mainha, reze por mim, porque acho que não tem mais volta, reze por mim para não acontecer nada comigo”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Temos a obrigação de fazer o máximo possível”, diz João Azevêdo sobre ajuda após enchentes no Rio Grande do Sul

2

Política

Secretário de Santa Rita diz que ‘PPP’ é focada em energia solar, mas admite que documento possibilita privatização da saúde

3

Política

Nilvan e Republicanos vão entrar na Justiça contra Jackson Alvino por uso de IA em áudio fake

4

Política

PT adia novamente decisão sobre candidatura própria, ou não, do partido em João Pessoa; veja nova data para definição

5

Política

Nilvan Ferreira diz que vai revogar privatização da saúde e educação de Santa Rita se for eleito: “em janeiro eu desfaço”