Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulação

Manoel Junior diz que PSC pode fechar com qualquer partido da oposição

O ex-deputado e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior afirmou em entrevista nesta segunda-feira (30), que não é senhor do seu destino e que a decisão final de seu nome ao senado está a cargo do presidente do PSC.

Manuel ressaltou a luta para que seu nome permaneça encabeçando a chapa majoritária. (Foto: Reprodução)

Por

O ex-deputado e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior afirmou em entrevista nesta segunda-feira (30), que não é senhor do seu destino e que a decisão final em relação ao seu nome como candidato ao senado será anunciada na próxima quarta-feira (1), pelo presidente do PSC, Marcondes  Gadelha.

“Sabemos que estamos na reta final, só poderemos saber qual será o destino do PSC, que está sendo conduzido por Marcondes Gadelha após seu pronunciamento. Até quarta o PSC vai anunciar sua posição”, explicou.

Em favor do seu próprio nome, Manoel ressaltou a luta para que seu nome permaneça encabeçando a chapa majoritária. “O presidente nacional da legenda e o próprio Marcondes Gadelha afirmaram que tenho lugar cativo nessas eleições. Isso está garantido inclusive pelo presidente pastor Everaldo”, ressaltou. 

Ainda avaliou que o partido tem autonomia e poderá ficar com qualquer um da oposição. “O PSC não é filial de nenhum partido nem do PP. Nós estamos dialogando com todos os partidos. Se fechar com Maranhão estará sendo coerente, assim como se fechar com qualquer partido de oposição. O PSC já definiu que está na chapa de oposição que mais oferecer conforto.”

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Manifestantes gritam "Lula livre" dentro de shopping em João Pessoa; veja vídeos

2 em cada 3 receberam fake news nas eleições, aponta pesquisa

João Pessoa tem ato em apoio a Bolsonaro e deputado posta: "Derrubar o presidente? Tá fácil não"

Grupo de Rodrigo Maia tem novo projeto de reforma da Previdência