Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulações

Manoel Junior diz que PSC ainda não fechou com ninguém para as eleições de 2018

A revelação foi feita nesta segunda-feira (18).

“O destino do PCS está nas mãos do deputado e presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha”, diz Manuel Junior. (Foto: Walla Santos)

Por

O vice-prefeito Manuel Junior, que lança a sua pré-candidatura ao Senado, nesta terça-feira (19) disse que a palavra final acerca das alianças articuladas pelo PSC ao campo da oposição será dado pelo deputado federal e presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha.

A revelação foi feita nesta segunda-feira (18). Segundo ele, o partido não fechou com ninguém até agora. Manuel deixa claro a necessidade de aguardar a avaliação e anúncio oficial de Marcondes Gadelha, sobre os próximos passos do partido, mas ressalta que todo o processo de articulação está em sintonia com a oposição e não existe nenhuma possibilidade de aproximação com o governo.

O evento de lançamento de sua pré-candidatura acontecerá no auditório da Associação de Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, a partir das 09h.

Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, e o presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Marcondes Gadelha, devem participar do lançamento.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo participa de encontro de governadores com ministro da Economia em Brasília

Famup, Apam e CRC orientam prefeitos a não rescindirem contratos com advogados e contadores

Ação contra prefeito de Sousa por supostas irregularidades na aplicação de recursos da saúde vai para o 1º Grau

CCJ da Câmara começa a analisar reforma da Previdência esta semana