Impossibilitado

Maranhão adia participação em debate na Associação Comercial de Campina Grande

Segundo as primeiras informações, o senador ficou impossibilitado de ir até Campina Grande devido a compromissos surgidos de última hora.

Maranhão adia participação em debate na Associação Comercial de Campina Grande

José Maranhão irá marcar uma nova data para o evento da ACCG — Foto:Reprodução

O pré-candidato ao Governo da Paraíba José Maranhão (PMDB) adiou a participação em um debate na Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) que aconteceria na manhã desta segunda-feira (11). Segundo as primeiras informações, o senador ficou impossibilitado de ir até Campina Grande pois teria se atrasado com algumas reuniões que teve em João Pessoa. 

A assessoria de imprensa do senador informou que José Maranhão permanece durante todo o dia em Campina Grande onde mantém reuniões com políticos e empresários.

A nova data para o debate ainda não foi anunciada, pois a assessoria de imprensa vai reorganizar a agenda para remarcar o evento para um dia melhor. 

Maranhão iria participar do evento “Debatendo a Paraíba” e seria submetido a sabatina sobre os desafios de desenvolvimento do Estado. 

O evento abordará questões centrais de políticas de desenvolvimento, estratégias de estímulo ao crescimento econômico, empresarial e social, dentre outros. A atividade faz parte de uma série de debates com os principais candidatos ao governo do estado e serão promovidas em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lira bate o martelo e decide criar “grupos de relatoria” da reforma tributária

2

Política

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

3

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

4

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

5

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco