Crítica

Marcelo Queiroga afirma que Lula teve sorte quando assumiu presidência e transformou Brasil em “mar de lama”: “Jogou no abismo”

Queiroga também declarou que Dilma foi responsável pela quebra do país.

Marcelo Queiroga

Foto: Reprodução/GClickTV

O ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga afirmou que Lula teve sorte ao assumir presidência do Brasil, mas transformou país em “lama”. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Queiroga também declarou que Dilma foi responsável pela quebra do país.

“O Lula teve sorte e pegou o vento que soprava a favor do Brasil. O boom das commodities. E o que é que o Lula fez disso? Transformou isso num mar de lama, num mar de corrupção e jogou o Brasil no abismo, ele e a sua parceira, a senhora Dilma Rousseff, que essa literalmente quebrou o Brasil”, disse.

Marcelo Queiroga afirmou que Fernando Henrique Cardoso fez um bom governo e estabilizou a economia antes da entrada de Lula.

Leia mais no ClickPB:

Marcelo Queiroga diz que Bolsonaro será novamente candidato a presidente e vencerá no primeiro turno: “maior líder político de todos os tempos”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça condena ex-prefeito de Malta, filho dele e empresário por desvio de verbas e manda devolver R$ 197 mil

2

Política

CCJ da Assembleia Legislativa aprova nome de Alanna Galdino para vaga de conselheira no Tribunal de Contas

3

Política

Secretário da Fazenda revela que ICMS Cultural vai ajudar a financiar eventos culturais no Centro Histórico de João Pessoa

4

Política

João Azevêdo abre portas do PSB para Daniella Ribeiro: “o prestígio da senadora continua da mesma forma independente do partido”

5

Política

João Azevedo diz que indicação de Alanna Galdino para TCE é assunto da Assembleia e vai chamar aliados para discutir as outras vagas