Eleições 2022

Marcelo Queiroga se reúne com Walber Virgolino e Bruno Cunha Lima para traçar estratégia da campanha de Bolsonaro no segundo turno na Paraíba

Na Paraíba, Bolsonaro obteve 29,62% dos votos no primeiro turno, contra 64,21% de Lula.

Marcelo Queiroga se reúne com Walber Virgolino e Bruno Cunha Lima para traçar estratégia da campanha de Bolsonaro no segundo turno na Paraíba

Walber Virgolino (PL), divulgou nas suas redes sociais uma foto do encontro — Foto:Reprodução

O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL), divulgou nas suas redes sociais uma foto na qual aparece junto  do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e  do atual ministro da Saúde Marcelo Queiroga em uma reunião com outros bolsonaristas. 

A reunião, que ocorreu ontem, teve objetivo de traçar as metas para a campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba. “O exército bolsonarista na presença do ministro da saúde Marcelo Queiroga se organizando e traçando estratégias para o 2° turno”, disse Walber na postagem. 

Na Paraíba, Bolsonaro obteve 29,62% dos votos no primeiro turno, contra 64,21% de Lula. A eleição presidencial de 2022 terá um segundo turno entre os dois candidatos com votação marcada para o próximo dia 30 de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”