Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

MDB e Cidadania acertam aliança em Guarabira e Raniery Paulino se incorpora à base de João Azevêdo na Assembleia

"O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta", disse Guerra.

Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O MDB deve lançar ou Roberto ou Raniery como candidato a prefeito de Guarabira. (Foto: Divulgação/Edição ClickPB)

Por

O partidos MDB e o Cidadania acertaram a aliança em Guarabira, no Brejo da Paraíba, e o deputado estadual Raniery Paulino vai se incorporar à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As negociações são para a candidatura de Roberto Paulino ou de Raniery Paulino a prefeito de Guarabira.

O presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, informou em entrevista exclusiva ao ClickPB, que "o deputado Raniery Paulino vai se incorporar à base do governo na Assembleia e lá (em Guarabira) vamos fazer aliança com o MDB. O Cidadania apresenta candidato a vice e o MDB, a prefeito. O candidato a vice é Beto Meireles. O MDB ficou de fazer uma reunião. Até o fim do mês, eles vão dar uma resposta."

Saiba mais

Ainda segundo Ronaldo Guerra em entrevista ao ClickPB, "eu não veto ninguém de lá e eles não vetam ninguém de cá. Já conversamos com PMN, PCdoB, REDE, DEM. Estamos conversando, formando um arco de aliança nos 222 municípios (ficando de fora João Pessoa)."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Wilson Santiago e políticos do Sertão da Paraíba têm audiência com Marcelo Queiroga e reivindicam implantação de Lacen em Sousa

Prefeito e vice de Cabedelo tiram licença e passam cargo para presidente da Câmara Municipal

Bolsonaro assina, na quinta-feira, ordem para obras de ramal da transposição que vai beneficiar 13 municípios da Paraíba

Doutora Paula diz que médicos já avaliam condições respiratória e cardíaca de José Aldemir para extubação