Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

MDB homologa, em convenção, candidatura de Nilvan Ferreira para disputa a prefeitura de João Pessoa no próximo dia 15

A convenção será aberta ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade vai ser limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde.

Nilvan Ferreira terá candidatura homologada em convenção no próximo dia 15 de setembro. (Foto: Divulgação)

Por

O diretório municipal do MDB de João Pessoa vai homologar, no próximo dia 15, a candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa, em convenção partidária a partir das 15h, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), em João Pessoa. Membros e lideranças do partido, entre as quais o presidente estadual, José Maranhão, estarão presentes no evento.

A convenção será aberta ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade vai ser limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.

A escolha do local para a realização do evento, afirmou NILVAN, foi uma forma de valorizar os espaços populares que simbolizam a interação de sua candidatura com as causas daqueles que mais precisam. "A tradição é que as convenções aconteçam no Centro, na Epitácio Pessoa. Mas, nós escolhemos a zona sul, que representa a maior área populacional de João Pessoa  e com grande representatividade do ponto de vista econômico, político e geográfico. É nossa forma de dizer que a cidade espera um prefeito que cuide das pessoas, cuide da cidade como um todo e  que chegou a hora de uma gestão trabalhar para diminuir a desigualdade social, fruto de políticas centralizadas que foram feitas nos últimos anos", afirmou.

No evento, também será anunciado o nome do vice-prefeito e os candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

A PROSIND está localizada na Rua Roseane de Fátima Clemente, SN, bairro Mangabeira, próximo a avenida Josefa Taveira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Investigado pela Operação Calvário que tentou esconder celular em plantas já foi candidato a vereador de João Pessoa

Desembargador autoriza realização de caminhadas, carreatas e passeatas com carros de som durante campanha eleitoral em João Pessoa

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira