Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Boletim médico

Médicos querem submeter Wilson Braga a traqueostomia para retirar sedação e ex-governador continua em estado grave

De acordo com o boletim, Wilson Braga, que está internado com Covid-19, "permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, entubado com quadro clínico grave, mas estável."

"A equipe médica aguarda o melhor momento para realizar uma cirurgia de traqueostomia, pois isso favorecerá a sua retirada do aparelho de ventilação", diz o boletim médico. (Foto: Divulgação)

Por

O ex-governador Wilson Braga deve ser submetido a cirurgia de traqueostomia para ser liberado da sedação. "A equipe médica aguarda o melhor momento para realizar uma cirurgia de traqueostomia, pois isso favorecerá a sua retirada do aparelho de ventilação", diz o boletim médico enviado ao ClickPB pelo Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na noite deste sábado (16).

Ainda de acordo com o boletim, Wilson Braga, que está internado com Covid-19 na UTI do HNSN, "permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, entubado com quadro clínico grave, mas estável."

Veja o boletim médico na íntegra


João Pessoa, 16 de maio de 2020 – 18h

O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, entubado com quadro clínico grave, mas estável.

O paciente apresenta insuficiência renal e vem fazendo hemodiálise com boa evolução. A equipe médica aguarda o melhor momento para realizar uma cirurgia de traqueostomia, pois isso favorecerá a sua retirada do aparelho de ventilação.

Ontem (15) foi feita uma tentativa de desmame ventilatório com o desligamento da sedação, mas o paciente não acordou satisfatoriamente para que isso acontecesse.

Wilson Braga continua recebendo todos os cuidados necessários do corpo clínico do hospital.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia realiza eleição para escolher novo vice-presidente nesta quarta-feira após morte de Genival Matias

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

Advogado de candidato à eleição indireta de Bayeux acusa presidente da Câmara de comandar manobra política

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino