Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Mersinho Lucena defende nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado e diz que decisão sai até o final da semana

A pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado deve ser anunciada ainda hoje

Mersinho Lucena defendeu o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado (Foto: Click PB)

Por

O pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena defendeu o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado e diz que decisão sobre todas as candidaturas sairá até o final da semana. "Acredito que até o fim de semana tudo esteja alinhado para a campanha de Aguinaldo", reforçou.

Circularam boatos de que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado seria anunciada ainda hoje, mas nada foi confirmado ainda.

" O que falta é consolidar o arco de aliança com outros partidos e  manter a unidade de tosos em torno da candidatura de João Azevêdo. Provavelmente será convocada uma coletiva para os anúncios. O cenário estadual já está desenhado e a partir do momento que for batido o martelo, a ideia é correr o estado", detalhou.

 Na última quarta-feira (27), João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro estiveram juntos durante jantar com prefeitos, em Brasília e discutiram as alianças. O presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, já tinha dito à imprensa que se dependesse do filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado, tudo se encaminhava para que a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) desse certo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TRE-PB cassa mandatos de vereadores do MDB em Areial e torna inelegível candidata apontada em fraude da cota de gênero

Hervázio minimiza falta de unidade na chapa de João Azevêdo e diz que divergência nas preferências por candidatos "sempre foi comum"

Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

PCO da Paraíba oficializa Adriano Trajano como candidato ao governo do estado e José Pessoa para o senado