Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Mesmo após intervenção do PDT, Lígia Feliciano faz publicação confirmando pré-candidatura a governadora

A pré-candidatura da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), ao Palácio da Redenção nas próximas eleições cada dia de complica mais.

Lígia Feliciano fez postagem se colocando como pré-candidata (Foto: Instagram- pessoal)

Por

A pré-candidatura da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), ao Palácio da Redenção nas próximas eleições cada dia de complica mais. Mesmo assim, ela não parece estar preocupada com a situação. Foi o que demonstrou em sua última postagem na rede social Instagram, feita na noite desta segunda-feira (18), na qual se coloca como pré-candidata ao governo do Estado. 

No início da noite de ontem, a direção nacional do PDT anunciou intervenção no diretório estadual. A legenda era comandada pela família Feliciano há mais de 15 anos, inclusive o presidente era o filho de Lígia, Renato Feliciano.

Quem assume provisoriamente a direção é o advogado Marcos Ribeiro. Pelas redes sociais, um dos integrantes da Direção Nacional, Everton Gomes, anunciou a intervenção. "Aprovamos agora na executiva  do @PDT_Nacional o nome da ver. @DudaSalabert como nova vice (combate a intolerância). Além disto, realizou-se intervenções nos estados de MT, MS e PB para q/ o partido seja de fato: plural, de esquerda e alinhado ao PND", expôs a publicação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022