Eleições 2022

Mesmo se não for candidato de Bolsonaro ao Senado, Sérgio Queiroz diz que apoiará reeleição do presidente “em qualquer circunstância”

O pastor disputa com Bruno Roberto (PL) a escolha do presidente em relação ao apoio do nome na Paraíba ao Senado Federal.

sergio queiroz Deltan Dallagnol convida Sérgio Queiroz para disputar Prefeitura de João Pessoa pelo partido Novo

Foto: Clilson Júnior

Durante entrevista a jornalistas na manhã desta sexta-feira (25), o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato a senador, garantiu que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) “em qualquer circunstância”. 

O pastor, que também é procurador da Fazenda, disputa na Paraíba a escolha do chefe do Executivo federal com Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), ao Senado Federal.

“O presidente Bolsonaro tem um partido e é um homem sábio. Nós trabalhamos juntos e tive a oportunidade imensa de ajudá-lo em Brasília em três secretarias importantes do governo. Ele, certamente, vai fazer as suas decisões políticas”, disse.

“A questão é: se tivermos ou não o apoio do presidente, nós [PRTB] temos um trato: ele será apoiado por nós em qualquer circunstância porque não queremos viver de conveniências políticas e, sim, de princípios que rejam a nossa ação em nosso coração”, acrescentou.

Na mesma ocasião, Sérgio Queiroz descartou apoio a Nilvan Ferreira ao Governo da Paraíba e revelou que o PRTB terá candidato próprio para cargo, além vice-governador e deputado federal.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

2

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

3

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

5

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens