Eleições 2022

Mesmo se não for candidato de Bolsonaro ao Senado, Sérgio Queiroz diz que apoiará reeleição do presidente “em qualquer circunstância”

O pastor disputa com Bruno Roberto (PL) a escolha do presidente em relação ao apoio do nome na Paraíba ao Senado Federal.

sergio queiroz Deltan Dallagnol convida Sérgio Queiroz para disputar Prefeitura de João Pessoa pelo partido Novo

Foto: Clilson Júnior

Durante entrevista a jornalistas na manhã desta sexta-feira (25), o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato a senador, garantiu que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) “em qualquer circunstância”. 

O pastor, que também é procurador da Fazenda, disputa na Paraíba a escolha do chefe do Executivo federal com Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), ao Senado Federal.

“O presidente Bolsonaro tem um partido e é um homem sábio. Nós trabalhamos juntos e tive a oportunidade imensa de ajudá-lo em Brasília em três secretarias importantes do governo. Ele, certamente, vai fazer as suas decisões políticas”, disse.

“A questão é: se tivermos ou não o apoio do presidente, nós [PRTB] temos um trato: ele será apoiado por nós em qualquer circunstância porque não queremos viver de conveniências políticas e, sim, de princípios que rejam a nossa ação em nosso coração”, acrescentou.

Na mesma ocasião, Sérgio Queiroz descartou apoio a Nilvan Ferreira ao Governo da Paraíba e revelou que o PRTB terá candidato próprio para cargo, além vice-governador e deputado federal.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes intima advogados e alerta sobre risco de prisão de Bolsonaro por descumprimento de medida cautelar

2

Política

“Guerra tarifária vai começar na hora que eu der a resposta a Trump”, diz Lula sobre situação com os EUA

3

Política

“Depende dele”, Efraim Filho convida Pedro Cunha Lima para compor chapa de oposição na disputa ao Governo em 2026

4

Política

FOTO: Bolsonaro mostra tornozeleira eletrônica na perna, ao lado de deputado

5

Política

Bolsonaro pode ser preso se entrevistas forem publicadas em redes sociais, determina Alexandre de Moraes