Ato do PT

Mesmo sem voz no palanque, federação PSOL Rede participa de ato com Lula em Campina Grande e vice-presidente diz que “evento é superior a candidaturas”

O vice-presidente da federação estadual, Tárcio Teixeira, pontuou ao ClickPB que o evento é "superior a qualquer candidatura".

Mesmo sem voz no palanque, federação PSOL Rede participa de ato com Lula em Campina Grande e vice-presidente diz que "evento é superior a candidaturas"

Tárcio Teixeira relatou que o momento atual da política demanda por unidade, o que reforça a intenção da presença​ da federação PSOL Rede no ato do PT-PB. — Foto:Reprodução/Redes sociais Tárcio Teixeira

Mesmo sem voz no palanque, a federação PSOL Rede participa, nesta terça-feira (2), do ato do PT na Paraíba com Lula, em Campina Grande. O vice-presidente da federação estadual, Tárcio Teixeira, pontuou ao ClickPB que o evento é “superior a qualquer candidatura”.

“Teve a reunião com as lideranças religiosas [pela manhã]. Adjany Simplício [candidata a governadora] estava comigo e o Alexandre [Soares, candidato a senador]. Vamos passar pelo Parque do Povo porque o evento é muito superior a qualquer outra candidatura. Tem ativistas dos movimentos sociais dos mais diversos que estão indo por causa de Lula”, declarou o vice-presidente da federação PSOL Rede, ao ClickPB.

Ainda segundo Tárcio Teixeira, “nós estamos indo com Adjany, candidata ao Governo do Estado da Paraíba, homologada em convenção, nos envolver nessa atividade com o [ex] presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na perspectiva de podermos ganhar ainda no primeiro turno esse processo eleitoral.”

Tárcio relatou que o momento atual da política demanda por unidade, o que reforça a intenção da presença da federação PSOL Rede no ato do PT-PB. “Nossa militância está aqui em peso hoje, nossa direção estadual está aqui inteira hoje. Nossa militância em construir essa atividade junto com o [ex] presidente Luiz Inácio Lula da Silva por entender que o momento demanda essa unidade.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”