Troca

Michel Henrique diz que recebeu com ‘naturalidade’ mudança no comando do PROS na Paraíba, mas não descarta saída da legenda

PROS alterou comando do PROS na Paraíba.

Michel Henrique diz que recebeu com ‘naturalidade’ mudança no comando do PROS na Paraíba, mas não descarta saída da legenda

Michel Henrique não descarta saída do partido PROS, na Paraíba. — Foto:Reprodução

O agora, ex-presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Michel Henrique, disse que recebeu com ‘naturalidade’ a mudança no comando da legenda na Paraíba. No entanto, não descartou sua saída da legenda. A afirmação foi dada nesta terça-feira (20), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Cogitava-se a ida da deputada federal, Edna Henrique (PSDB), que é mãe de Michel Henrique, para o PROS, mas ainda se avaliava a possibilidade e analisava a conjuntura política para as eleições de 2022. “O que a gente tinha era um pré-compromisso com o partido, com o PROS, com a nacional do PROS, com uma possível vinda de Edna na janela partidária com as eleições de 2022”, comentou, como o ClickPB acompanhou.

Segundo Michel Henrique, o partido queria que se concretizasse a ida da deputada para a sigla. O ex-presidente fez um balanço da sua gestão no partido, como o aumento do número de votos obtidos, comparando entre as eleições de 2016, quando obteve na Paraíba, 22 mil, e com o seu trabalho, deixou com mais de 87 mil dados a prefeitos e vereadores nas principais cidade. 

“Disse [ao comando nacional] que ficasse bem a vontade, o plano A seria ir, mas não iríamos para um suicídio. Se por um acaso, a conjuntura partidária, no momento oportuno de 2022 não fosse tão boa para ida dela ao PROS naturalmente ela não iria”, frisou, como o ClickPB acompanhou, destacando ainda que aguarda a chegada da deputada, “mas não descarto a possibilidade de sair não”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

2

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

3

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

5

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética