Inquérito

Ministério Público da Paraíba investiga suposto nepotismo na Prefeitura de Mataraca

Sete servidores serão notificados para informar se têm algum grau de parentesco com o prefeito ou o presidente da Câmara Municipal.

Ministério Público da Paraíba investiga suposto nepotismo na Prefeitura de Mataraca

MPPB investiga suposto nepotismo em Mataraca — Foto:Walla Santos/ClickPB

O Ministério Público da Paraíba resolveu instaurar inquérito civil para apurar suposta prática de nepotismo pelo prefeito do Município de Mataraca, Egberto Coutinho Madruga.

De acordo com a decisão, serão notificados Pedro Madruga da Silva, Gabriela Layse do Nascimento Bezerra, Antonio Madruga da Silva, Antonio Augusto Madruga, Eymard de Araujo Pedrosa, Bianca  Lima Bezerra e Aristoteles Bezerra Madruga, para que, no prazo de 10 dias, se manifestem acerca da denúncia, informando o cargo que ocupam na Prefeitura Municipal de Mataraca e se possuem grau de parentesco com o prefeito, ou com o presidente da Câmara da cidade. Em caso positivo, é preciso indicar o grau de parentesco.

Além disso, a Secretaria  Municipal de Administração de Mataraca deve apresentar, no mesmo prazo, as fichas funcionais e financeiras destes servidores. 

A Comissão Permanente de Licitação de Mataraca também deve informar, no prazo de 15  dias, os vencedores das licitações para aquisição de combustível, alimentos, locação de veículos, prestação de serviços de coleta de lixo e prestação de serviços de construção, nos anos de 2019 e 2020, remetendo-nos cópias dos respectivos contratos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural