Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reprogramação

Ministra Damares Alves cancela vinda à Paraíba nesta sexta-feira

A ministra será representada na ocasião pela secretária nacional de Proteção Global, Mariana Neris.

Damares Alves cancela agenda na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cancelou a sua vinda à Paraíba, nesta sexta-feira (15), como apurou o ClickPB. Ela participaria de eventos na Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), com entrega de veículos e inauguração de núcleos, e também no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW–UFPB/Ebserh), com inauguração do ambulatório especializado em Síndrome de Down (SD).

No comunicado, a assessoria da ministra informou que o cancelamento se deve a necessidade de reprogramação da agenda. A ministra será representada na ocasião pela secretária nacional de Proteção Global, Mariana Neris. Na DPE, a solenidade de entrega está marcada para as 10h, no prédio onde funcionará o Núcleo Integrado de Atendimento e Acompanhamento às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência e o Núcleo Especializado para Atendimento e Acompanhamento Multidisciplinar à Pessoa Idosa.

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW–UFPB/Ebserh), em comunicado recebido pelo ClickPB, informou sobre o adiamento da inauguração do ambulatório especializado em Síndrome de Down (SD), cuja solenidade estava prevista para ocorrer hoje (15). A alteração no cronograma se deve a mudanças na agenda institucional da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que é madrinha do projeto. Posteriormente, será anunciada nova data para entrega do ambulatório à população paraibana.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal