A governador

Ministro Vital do Rêgo diz que candidatura de Veneziano é decisão dele e assegura seu apoio ao irmão

Vitalzinho declarou apoio ao irmão "em qualquer definição que ele tiver.", conforme revelou o programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21).

Ministro Vital do Rêgo diz que candidatura de Veneziano é decisão dele e assegura seu apoio ao irmão

Para Vital do Rêgo, "é uma decisão que cabe a ele, eu o deixei muito a vontade. Disse que, como cidadão, eu estarei com ele em qualquer definição que ele tiver." — Foto:Clilson Júnior/Arquivo

O ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rêgo, disse em entrevista que a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba é uma decisão dele. Vitalzinho declarou apoio ao irmão “em qualquer definição que ele tiver.”, conforme revelou o programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21).

Para Vital do Rêgo, “é uma decisão que cabe a ele, eu o deixei muito a vontade. Disse que, como cidadão, eu estarei com ele em qualquer definição que ele tiver.”

Ainda segundo Vitalzinho, “o sentimento do MDB, eu já ouvi, inclusive, declarações do próprio Baleia Rossi, é de que Veneziano seja candidato porque o MDB quer expandir o partido e todos os partidos brasileiros vivem um problema seríssimo porque houve uma mudança muito drástica nas coligações. Então as federações não vão vingar e isso faz com que os partidos fiquem meio isolados, cada um por si”, explicou o ministro paraibano, conforme apurou o ClickPB.

Vital do Rêgo também declarou que “os partidos precisam ter candidatos majoritários para fazer as proporcionais. O partido tem interesse. E isso passa por uma discussão partidária a nível nacional, passa por uma ação efetiva de ligações internas com partidos de um perfil ideológico mais ao centro e esquerda porque Veneziano sempre defendeu a vida inteira esse perfil ideológico de centro-esquerda.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

2

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

3

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

5

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética