No sábado

Ministros não confirmam presença e plenária do Governo Lula em João Pessoa pode ser ‘esvaziada’

Em João Pessoa, o evento vai acontecer das 10h às 13h no Espaço Cultural

Ministros não confirmam presença e plenária do Governo Lula em João Pessoa pode ser ‘esvaziada’

Evento vai acontecer no Espaço Cultural, em João Pessoa — Foto:Reprodução/Walla Santos

A plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA) do governo Federal corre o risco de não contar com a presença de ministros e ser ‘esvaziada’ em João Pessoa. O evento vai acontecer no sábado (13), das 10h às 13h, no Espaço Cultural.

Conforme apurado pelo ClickPB, as plenárias estão previstas para acontecer em todo o país com a presença de, pelo menos, dois ministros. Na de Salvador, que acontece nesta quinta-feira (11), o presidente Lula confirmou presença. 

Após a Bahia, as plenárias acontecem em Maceió e Recife, ambas na sexta-feira (12). Nas duas, são esperadas as presenças de Simone Tebet e Márcio Macêdo, respectivamente ministra do Planejamento e ministro da Secretaria-Geral.

No entanto, o ClickPB verificou que a plenária em João Pessoa não conta, até a publicação desta matéria, com a presença de nenhum ministro. Em contato, a assessoria do ministério do Planejamento informou que a presença de Tebet na Capital está “pendente”.

“A presença da ministra na plenária da Paraíba ainda está pendente. Vamos confirmar nos próximos dias”, informou a assessoria.

O ClickPB tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria-Geral para saber quais autoridades virão para a plenária de João Pessoa, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

A única confirmação é de não presença por parte do presidente Lula (PT), já que a Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou que ele não tem agenda na Paraíba no sábado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”