Eleições

Minutos após Romero Rodrigues negar ‘boato’ de que sairia do PSD, Executiva Nacional retira ex-prefeito da presidência da legenda

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues foi retirado do comando do PSD da Paraíba. A decisão foi tomada pela executiva nacional.

Minutos após Romero Rodrigues negar 'boato' de que sairia do PSD, Executiva Nacional retira ex-prefeito da presidência da legenda

Romero Rodrigues, foi retirado do comando do PSD da Paraíba — Foto:Click PB

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi retirado do comando do PSD da Paraíba. Poucas horas antes, ele chegou a publicar um vídeo nas redes sociais desmentindo essa possibilidade. A decisão foi tomada pela executiva nacional.

No vídeo ele dizia tratar-se de fakenews e que “no jogo da política, foi uma verdadeira ‘rasteira’, colocando a senadora Daniella Ribeiro no controle partidário”. Romero Rodrigues deve deixar o partido para ingressar no PSC, de Marcondes Gadelha, onde disputaria a vaga na Câmara Federal.

O deputado federal Ruy Carneiro foi um dos articuladores da mudança. “É o caminho natural para ele e outros companheiros do PSD”, sentenciou.

No Estado, o PSD está dividido com Eva Gouveia, que apoia a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e Romero, que defende o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) no pleito.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”