Irmãos

Moacir Rodrigues diverge de Romero sobre apoio a Pedro Cunha Lima e diz que vai votar em João Azevêdo ou Nilvan Ferreira; “Decisão é livre”, reagiu ex-prefeito

Declaração do deputado estadual levou o ex-prefeito de Campina Grande a se manifestar nas redes sociais.

Moacir Rodrigues diverge de Romero sobre apoio a Pedro Cunha Lima e diz que vai votar em João Azevêdo ou Nilvan Ferreira; "Decisão é livre", reagiu ex-prefeito

Deputado estadual Moacir Rodrigues e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. — Foto:Reprodução

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) e seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), devem seguir caminhos distintos em relação ao apoio ao nome a ser levado para o Palácio da Redenção em 2023.

Em uma entrevista nesta quarta-feira (2), o parlamentar anunciou que está descartado o voto em Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato apoiado por Romero. Ele afirmou que está avaliando apoio ao governador João Azevêdo (PSB) ou a Nilvan Ferreira (PTB).

“Minha pauta é administrativa. Hoje eu estou entre dois candidatos: o governador João Azevêdo, que é técnico, não é político, e o jornalista Nilvan Ferreira que até agora não apresentou um projeto administrativo para a Paraíba”, pontuou.

A declaração do deputado levou Romero a se manifestar e justificar a divergência entre os irmãos. Nas redes sociais, o ex-gestor publicou uma foto com Pedro e fez uma referência a Moacir, alegando que sua decisão “é livre”. 

“A decisão é livre, voto em Pedro e peço por Ele sem imposição, se alguém é próximo e não me segue, tá se posicionando é contra um pedido meu, entendo dessa forma”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lucas Ribeiro entrega troféu ‘Caso de Sucesso’ do Empreender a confeiteira que viralizou vendendo bolos no São João de Campina

2

Política

Ministra Marina Silva é alvo de novos ataques de parlamentares durante audiência na Câmara

3

Política

Presidente do TCE-PB comenta sobre irregularidades em concursos e excesso de ‘temporários’ em prefeituras: “uma aberração”

4

Política

Lula sobe o tom contra Hugo Motta e David Alcolumbre e detona derrubada do IOF

5

Política

IOF: Após judicialização do governo Lula no STF, Davi Alcolumbre opta pela neutralidade e diz que governo tem legitimidade para decisão