Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em São Paulo

Morre deputado estadual paraibano João Henrique, vítima de complicações da Covid-19

A informação foi confirmada por seu filho, o advogado Michel Henrique, e repassada pela assessoria do parlamentar ao ClickPB.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Morreu o deputado estadual João Henrique (PSDB), aos 77 anos, por complicações da covid-19, na tarde desta terça-feira  (12). A informação foi confirmada pelo filho, o advogado Michel Henrique, e repassada ao ClickPB pela assessoria do parlamentar.

O velório do deputado João Henrique está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, e no município de Monteiro, onde o corpo deverá ser sepultado.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu e faleceu hoje por volta das 14h.

Saiba mais

"Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro", disse Michel Henrique. A deputada federal Edna Henrique e sua filha Micheila Henrique também estiveram ao lado do deputado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal