Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

De luto

Morre vítima de câncer sobrinha de Cícero Lucena e candidato cancela agenda de campanha do domingo

Vanessa Lucena era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Fernando Catão. Cícero cancelou a agenda de campanha prevista para este domingo.

Cícero Lucena lamentou, nas redes sociais, a perda da sobrinha. "Encerramos o sábado consternados pela morte prematura da nossa amada Nessinha. Quis Deus que sua trajetória em nosso convívio chegasse ao fim hoje." (Foto: Divulgação)

Por

Morreu, neste sábado (24), Vanessa Lucena, sobrinha do candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Ela lutava contra um câncer há mais de um ano.

Conforme apurou o ClickPB, Cícero Lucena lamentou, nas redes sociais, a perda da sobrinha. "Encerramos o sábado consternados pela morte prematura da nossa amada Nessinha. Quis Deus que sua trajetória em nosso convívio chegasse ao fim hoje. Que o Senhor a receba de braços abertos e coração inflamado de amor. Que Ele console a Paulinho e Risalva, e a nós todos."

Vanessa Lucena era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Fernando Catão.

Cícero Lucena cancelou a agenda de campanha prevista para este domingo (25) por causa da morte da sobrinha.

Confira a nota na íntegra

Nota

Cancelamento de agenda

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) cancelou toda sua agenda deste domingo (25) em virtude da morte de sua sobrinha, Vanessa Lucena, na noite de hoje.

Vanessa, filha de Paulo Lucena, era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão, e faleceu após uma batalha de mais de um ano contra um câncer. Ela deixa uma filha.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá". (João 11:25-26)"

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública