Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta quinta

Movimentos sociais planejam protesto contra Jair Bolsonaro em Cabedelo

O movimento estudantil Ocupa IF – Cabedelo e os movimentos negro, LGBT, de mulheres e artísticos pretendem fazer uma intervenção cultural em frente ao Forte de Santa Catarina

O deputado federal chega em Campina Grande na tarde desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Por

O deputado federal carioca Jair Bolsonaro (PSC) está na Paraíba nestas quarta e quinta-feira para proferir palestras em Campina Grande e Cabedelo. Por onde passa o deputado tem sempre uma legião de seguidores ou de contestadores.

Na Paraíba, alguns movimentos já planejam realizar uma manifestação contra a presença de Bolsonaro. O movimento estudantil Ocupa IF – Cabedelo e os movimentos negro, LGBT, de mulheres e artísticos pretendem fazer uma intervenção cultural em frente ao Forte de Santa Catarina a partir das 20h desta quinta-feira (09).

A intenção dos manifestantes, de acordo com o que está sendo divulgado nas redes sociais é “agregar a diversidade paraibana para apresentar nossa cultura, nossa resistência e nossa luta contra os retrocessos de uma onda conservadora que está devastando nosso país”.

O deputado federal chega em Campina Grande na tarde desta quarta-feira (08) juntamente com seu filho, também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Em Campina, a palestra será realizada ainda na noite de hoje às 19h, no Garden Hotel. Após a palestra o deputado deve seguir para João Pessoa, onde pretende passar a noite e nesta quinta-feira (09) segue para realizar a palestra no Forte de Santa Catarina, em Cabedelo, às 19h.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cabo Gilberto diz ser alvo de ataques após críticas ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino

Deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovam, por maioria, retomada de sessões presenciais em modelo híbrido

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas