Inquérito

MPF investiga desvio de recursos da merenda escolar em Bayeux

O suposto desvio de verbas públicas destinadas à merenda escolar por parte do município de Bayeux e da Cooperativa de Pescadores e Agricultores Agropecuária PB (COOPEAPESCAPB).

MPF investiga desvio de recursos da merenda escolar em Bayeux

O prazo de conclusão do Inquérito Civil é de um ano, de acordo com a portaria — Foto:Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) determinou a instauração de um inquérito civil para apurar o desvio de recursos públicos que seriam destinados à merenda escolar em Bayeux. Na edição desta sexta-feira (07) do Diário Oficial do MPF, o procurador Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga converteu o procedimento administrativo em inquérito civil.

De acordo com a portaria publicada, o suposto desvio de verbas públicas destinadas à merenda escolar por parte do município de Bayeux e da Cooperativa de Pescadores e Agricultores Agropecuária PB (COOPEAPESCAPB). Esta cooperativa teria sido selecionada Chamada Pública 01/2017.

O prazo de conclusão do Inquérito Civil é de um ano, de acordo com a portaria. A instauração do inquérito civil deverá ser comunicada à respectiva Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural