Juntos

Murilo Galdino diz que Republicanos embarca no Governo Lula para caminhar juntos, “mas contra aborto e legalização de drogas”

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) declarou apoio ao governo Lula após nomeação de Silvio Costa, ao ministério Portos e Aeroportos, aliado partidário do parlamentar.

Murilo Galdino diz que Republicanos embarca no Governo Lula para caminhar juntos, "mas contra aborto e legalização de drogas”

Deputado federal Murilo Galdino (Republicanos). — Foto:Reprodução

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) declarou apoio ao governo Lula após nomeação de Silvio Costa, ao ministério dos Portos e Aeroportos, aliado partidário do parlamentar.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, o deputado paraibano falou sobre a posição do partido no congresso com a nomeação do republicano Silvio Costa, ao governo de Lula.

Para Murilo Galdino, o partido deve caminhar junto ao governo, a partir de agora, mas de forma independente em relação a votação de alguns temas em Brasília. Mas pretende se manifestar contra pautas de aborto e legalização de drogas.

“Com esse gesto do presidente Lula, creio que os Republicamos irão caminhar junto ao governo daqui para frente dando sustentação em pautas econômicas. Mas quanto as pautas de aborto e a legalização de drogas não faz questão de votar”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo apresenta melhora, mas segue internado em hospital, diz boletim médico

2

Política

PT nacional pode definir amanhã candidatura própria ou aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

3

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

4

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

5

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”