Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Críticas

Na Paraíba, Jair Bolsonaro diz que João Azevêdo obrigou população a ficar em casa e tirou "ganha pão" de famílias

Gestor paraibano foi alvo de críticas do presidente durante discurso em Itatuba.

Presidente Jair Bolsonaro em Itatuba, na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta quinta-feira (5) o governador João Azevêdo (PSB) pelas políticas restritivas implementadas no estado para o combate à pandemia da Covid-19.

Durante discurso no município paraibano de Itatuba, onde foi inaugurada a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, Bolsonaro afirmou que João Azevêdo tirou o sustento das famílias ao "obrigar" população a ficar em casa.

"O maior erro ou quase crime cometido durante a pandemia foi a obrigação de vocês ficarem em casa. Eu não fechei uma só casa de comércio no Brasil. Eu sempre disse que deveríamos combater o vírus e o desemprego. Quando governadores, como o daqui da Paraíba, obrigaram as pessoas a ficarem em casa tiraram o ganha pão de praticamente todos vocês", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Juíza nega pedido de Ricardo para retirar matéria sobre a Calvário

Milionários: Bruno Roberto e Ricardo Coutinho são os candidatos a senador da Paraíba com maiores patrimônios declarados ao TSE; veja lista

Justiça Eleitoral dá prazo de três dias para Ricardo Coutinho apresentar certidão negativa de inelegibilidade

Bolsoreth, Demolidor da Corrupção, Preá, Valmir da Lingerier, Meu Bichinho e Comadre Guerreira: confira nomes inusitados para deputado estadual da Paraíba