história

Nabor Wanderley relembra trajetória de Hugo Motta na Câmara dos Deputados

Nabor, que é pai de Hugo Motta, falou que o filho construiu a trajetória praticamente sozinho em Brasília.

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

O atual prefeito de Patos, no Sertão da Paraíba, Nabor Wanderley, relembrou a trajetória do deputado federal Hugo Motta na Câmara dos Deputados. Motta saiu vitorioso na eleição para a Presidência da Câmara no sábado (1º).

Como visto pelo ClickPB, Nabor falou ao Arapuan Verdade que o filho construiu a trajetória praticamente sozinho em Brasília.

“Ele construiu muito bem durante esses quatro mandatos. Chegou aqui como o deputado mais jovem da história da Câmara dos Deputados. Lembro quando vim deixá-lo aqui quando ele assumiu. Conseguiu construir essa historia praticamente só aqui em Brasília. Sempre trabalhou procurando ajudar os colegas, construindo seu espaço e ganhou credibilidade junto a casa”, disse Nabor.

Nabor Wanderley também falou sobre o poder de articulação de Hugo Motta.

| Confira programa completo 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

2

Política

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

3

Política

Lucas destaca investimentos de mais de R$ 12 milhões do Governo da Paraíba no Maior São João do Mundo

4

Política

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano, diz AGU

5

Política

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal