Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Entrevista

'Não vamos permitir que se elejam ladrões para Prefeitura de João Pessoa', afirma Nilvan Ferreira sobre pré-candidatura

Durante a entrevista, Nilvan falou sobre a sua saída da TV Correio, para se dedicar as eleições 2020, em que irá disputar a vaga na Prefeitura da cidade.

Nilvan Ferreira é pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

Nilvan Ferreira, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, concedeu entrevista nesta segunda-feira (29), ao programa Frente a Frente, com Luis Tôrres, na TV Arapuan. Durante a entrevista, Nilvan falou sobre a sua saída da TV Correio, para se dedicar as eleições 2020, em que irá disputar a vaga na Prefeitura da cidade. 

Nilvan afirmou que foi um pouco dos jornalistas da cidade que se posicionou sobre política do Estado. Segundo Nilvan, a Paraíba precisa de alguém que possa elevar os debates políticos, mesmo com pressões.

"A minha presença também vai no aspecto de que é preciso Nilvan nesse debate que é para pontuar algumas coisas. Eu sei que João Pessoa não vai querer voltar ao passado e também não vai querer eleger um pau mandado, eleger alguém que vai ser servo de alguém que está no poder", disse Nilvan.

"Não vamos permitir que se elejam ladrões para a Prefeitura de João Pessoa, ou alguns que queiram usar a Prefeitura para chegar ao Governo do Estado. Vai ter uma pedra nesse caminho e essa pedra chama-se Nilvan, e eu vou está muito presente neste debate", completou o pré-candidato.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ricardo Coutinho vai à Penitenciária Média de Mangabeira para retirar tornozeleira eletrônica após conseguir liminar no STF

Guga de Jaguaribe, Milanez Neto e Mário da Cruz são os mais lembrados em enquete no Arapuan Verdade para disputa de vereador em João Pessoa

Em Live, Ruy Carneiro apresenta projeto para implantar um Centro de Especialidades Médicas em cada distrito de João Pessoa

Câmara de Bayeux lança ainda hoje edital para eleição indireta para o cargo de prefeito na cidade