Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

'Contragolpe'

Nas redes sociais, Cabo Gilberto defende novo golpe militar contra "caos" do STF e apaga post horas depois

Deputado bolsonarista disse que órgão federal "rompeu a democracia" e afirmou que "não existe mais Constituição" no Brasil.

Cabo Gilberto. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL), conhecido por se envolver em polêmicas no meio político paraibano, defendeu nesta segunda-feira (9) um "contragolpe" militar contra o "caos" promovido pelo Superior Tribunal Federal (STF).

A declaração do parlamentar foi publicada nas suas redes sociais e apagada horas depois. O bolsonarista fez referência direta à Ditadura Militar no Brasil, instituída em 1964, além de afirmar que o órgão federal "rompeu a democracia" e que "não existe mais Constituição".

"O super poder da república está provocando o caos de forma proposital no Brasil a história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha! Não existe mais democracia e constituição, só existe o STF", escreveu o deputado.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ao lado do deputado Anderson Monteiro, Veneziano recebe apoio do grupo de oposição da cidade de Damião

Participação de Bolsonaro em debates ainda não está confirmada, diz Flávio

União e força política: prefeita Luciene reúne sua base e sacramenta apoio de 16 vereadores a Felipe Leitão e Drº Damião

TCE-PB rejeita ação do Ministério Público de Contas pedindo anulação de nomeação de Janine Lucena na Saúde de João Pessoa e descarta nepotismo