Senado Federal

Ney Suassuna toma posse no Senado em sessão presidida por Flávio Bolsonaro

Após prestar seu compromisso regimental, Ney Suassuna registrou que esta é a quarta vez que ele toma posse no Senado.

Ney Suassuna toma posse no Senado em sessão presidida por Flávio Bolsonaro

O senador Ney Suassuna — Foto:Reprodução/Agência Senado

O empresário Ney Suassuna (Republicanos-PB) tomou posse como senador nesta terça-feira (29), em sessão presidida por Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Ney Suassuna assume o cargo como primeiro suplente do senador Veneziano Vital do Rego, que pediu licença até 21 de janeiro de 2021 para tratar de assuntos pessoais – saiba mais.

Ney Suassuna, que exerceu mandatos de senador de 1995 a 1999, e de 1999 a 2007, irá representar o Republicanos.

Após prestar seu compromisso regimental, Ney Suassuna registrou que esta é a quarta vez que ele toma posse no Senado. Ele também destacou a sua ligação pessoal com a família do senador Veneziano Vital do Rego.

— Nunca fui vereador, nunca fui deputado estadual, deputado federal. Tudo que aprendi em política foi nesta Casa. Fui vice-líder do governo Lula, fui ministro no governo de Fernando Henrique Cardoso, líder do PMDB e líder da maioria, presidente da Comissão de Orçamento e da Comissão de Assuntos Econômicos — afirmou.

Ney Suassuna disse que a política vive novos tempos e que fará o melhor que estiver ao seu alcance em favor do Brasil e da Paraíba. Ele é graduado em Administração, Economia e Pedagogia, com pós-graduação em Processamento de Dados.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE-PB mantém mandato de vereadora de Campina Grande

2

Política

Empresa aberta 9 dias após posse de presidente Aleksandro Pessoa já recebeu mais de R$ 34 mil da Câmara de Conde

3

Política

Ponte do Futuro: João Azevêdo inspeciona obras e estima que, em breve, trecho será liberado

4

Política

Cícero Lucena lidera intenções de voto para Governo da Paraíba em 2026

5

Política

Lucas Ribeiro é o pré-candidato a governador que mais cresceu nas pesquisas e ultrapassa candidatos de oposição na Paraíba