Briga

Nilvan Ferreira acusa Wellington Roberto de usar o PL como moeda de troca para negociar candidaturas em 2024

Nilvan Ferreira rebateu a fala do presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, que reforçou o nome de Queiroga como o provável candidato do partido à prefeitura de João Pessoa.

Nilvan, João, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O comunicador e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, acusou o presidente do PL estadual, deputado Wellington Roberto, de usar o partido como moeda de troca para as Eleições 2024. Em entrevista ao ClickPB, Nilvan garantiu que os membros da legenda não irão aceitar essa interferência e irão brigar para impedir que o candidato a prefeito de João Pessoa no próximo pleito seja o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

“Wellington está tentando colocar um candidato que não seja competitivo para tentar negociar o apoio do partido no segundo turno de 2024. Não vamos aceitar isso, que a direita seja tratada como moeda de troca por Wellington Roberto e sua família”, salientou Nilvan durante entrevista ao ClickPB.

Nilvan Ferreira rebateu a fala do presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, que elogiou na noite de ontem (13) a filiação do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e reforçou o nome do médico como o provável candidato do partido à prefeitura de João Pessoa.  

“Valdemar não conhece a realidade de João Pessoa. Quem está instrumentalizando as informaç.ões é Wellington Robeto. Quem decide o candidato da direita é quem é protagonista em João Pessoa, que é Nilvan, Wallber e Cabo Gilberto o candidato será discutido entre nós três”, disse incisivo.  

O comunicador ressaltou, também, que não irá permitir que aconteça no PL em 2024 o mesmo que ocorreu em 2022.  “Não vamos aceitar a interferência de Wellington Roberto na decisão sobre o candidato a prefeito de João Pessoa, não vamos permitir que faça o que fez, que atrapalhou a campanha de Bolsonoro, a do governador, que fui eu o candidato, e a campanha do senador na Paraíba, quando ele impôs o filho e todo mundo viu como terminou: foi fracasso de voto”, lembrou na conversa com o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz manda Ruy Carneiro retirar postagem contra Cícero Lucena no Instagram e ameaça com multa de R$ 10 mil por dia

2

Política

Nilvan Ferreira vai anunciar apoio a Cícero Lucena em João Pessoa; veja data

3

Política

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

4

Política

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Política

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública