Majoritária

Nilvan Ferreira cita nomes cotados para vice em sua chapa; Arthur Bolinha, Annelise Meneguesso e esposa de Moacir Rodrigues estão na lista

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (12), Nilvan citou Arthur Bolinha, Annelise Meneguesso e a esposa do deputado Moacir Rodrigues como possíveis nomes na vaga.

Nilvan revelou que um grande projeto político está sendo montado.

Nilvan revelou que um grande projeto político está sendo montado

O pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, anunciou nomes cotados para vice em sua chapa majoritária nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (12), conforme apurou o ClickPB, Nilvan citou Arthur Bolinha, Annelise Meneguesso e a esposa do deputado Moacir Rodrigues como possíveis nomes na vaga.

Nilvan Ferreira revelou que outros dois nomes também estão sendo avaliados. O pré-candidato pontuou que todos os nomes estão sendo analisados e que o vice ou a vice será de Campina Grande.

Nilvan é pré-candidato a governador da Paraíba pelo PL, tem apoio do deputado Wellington Roberto e caminha junto com Bruno Roberto, pré-candidato a senador em sua chapa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Bofete na cara do povo”, diz vereador após Câmara aprovar reajuste para parlamentares, prefeito, vice e secretários em Patos

2

Política

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

3

Política

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

4

Política

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

5

Política

Jackson Macêdo participa do evento do PSB e defende participação do PT no evento: “tira do isolamento”