Eleições 2024

Nilvan Ferreira deve anunciar pré-candidatura em Santa Rita após o Carnaval

Nilvan Ferreira confirmou que o convite para a disputa em Santa Rita foi feito e que está refletindo sobre a possibilidade.

Nilvan Ferreira, Vou

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

Nilvan Ferreira (PL) deve anunciar após o Carnaval a decisão sobre possível candidatura a prefeito de Santa Rita. Conforme acompanhou o ClickPB, o comunicador desistiu de disputar a Prefeitura de João Pessoa e confirmou sua definição hoje (02) em vídeo publicado nas redes sociais.

“A decisão final sobre disputar Santa Rita, eu anuncio após o Carnaval. Quando passar o Carnaval eu irei comunicar a minha decisão sobre a disputa na terra do canavial, na terra das águas minerais, a nossa querida Santa Rita”, finalizou sobre o tema.

Nilvan Ferreira confirmou que o convite para a disputa em Santa Rita foi feito e que está refletindo sobre a possibilidade. “É a terceira cidade mais importante da Paraíba. O convite que me foi feito, eu vou refletir sobre esse convite”, declarou.

Nilvan Ferreira anuncia desistência da pré-candidatura

O então pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL), anunciou na manhã desta sexta-feira (02) que não irá mais disputar as eleições 2024 na capital. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada por meio de um vídeo nas redes sociais.

Segundo o comunicador, nos últimos meses ele e os aliados têm sido alvo de perseguições dentro do seu próprio partido, o PL.

Nilvan Ferreira, no conteúdo em que anuncia a desistência, declarou que as perseguições dentro da sigla tem partido até mesmo da direção nacional, com influência, segundo Nilvan, do deputado federal Wellington Roberto.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta careca? Deputado surpreende e surge de “cabelo raspadinho”; saiba o motivo

2

Política

STF inicia discussão sobre pensão para filha trans de militar

3

Política

Ao lado de Bolsonaro, Walber Virgolino oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo: “devidamente lançada”

4

Política

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

5

Política

VÍDEO: Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense em sessão na Assembleia Legislativa