Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Nilvan Ferreira pode ser candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSL

O deputado ainda aguarda resposta de Nilvan sobre o convite. O partido também pretende lançar nomes para disputar as prefeituras das principais cidades da Paraíba.

Nilvan é apresentador da TV Correio

Por

O comunicador Nilvan Ferreira pode ser candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSL. O convite para que isso aconteça foi formalizado pelo deputado federal Julian Lemos essa semana. O parlamentar acredita que Nilvan reúne todas as características exigidas pelo partido para ser um integrante com potencialidade de entrar na disputa pelo Executivo Municipal. 

"Ele tem totais condições para isso. Tem acessibilidade social e tem capacidade para proporcionar uma política sem acordos escusos. Ele tem, sobretudo, coragem. É um homem de bem, é conservador, e, portanto, reúne todas as características do PSL e pode sim disputar a prefeitura de João Pessoa", afirmou Julian Lemos.

O deputado ainda aguarda resposta de Nilvan sobre o convite. "Bem, se ele vai aceitar só ele pode dizer. Mas seria um ótimo nome dentre os que temos, como o pastor Sérgio, por exemplo", ressaltou.

Em Campina Grande

O partido também pretende lançar nomes para disputar as prefeituras das principais cidades da Paraíba. Entre eles, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), Arthur Bolinha. Julian Lemos confirmou que também formalizou convite ao empresário, que esteve no encontro realizado pela legenda para angariar filiações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador Adriano Martins acusa Câmara de Bayeux de criar obstáculos para eleição indireta e mostra portas fechadas: "a gente não consegue entrar"

Câmara de Bayeux aciona Guarda Municipal e acusa vereadores de tentar pegar documentos sem permissão

Confusão: juiz derruba decisão e determina realização da eleição indireta em Bayeux

STJ nega pedido e mantém Márcia Lucena e Coriolano Coutinho com tornozeleiras eletrônicas