1º dia

Nilvan Ferreira sofre atentado em bandeiraço na orla marítima de João Pessoa

O candidato registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Nilvan Ferreira sofre atentado em bandeiraço na orla marítima de João Pessoa

Nilvan Ferreira (MDB) afirma ter sofrido atentado durante bandeiraço em João Pessoa — Foto:Divulgação

No primeiro dia da campanha de rua, em que os candidatos a prefeito e vereadores, podem pedir votos aos eleitores, o postulante a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), afirmou ter sido vítima de atentado na manhã deste domingo (27). Ele realizava um bandeiraço com a militância na orla marítima de João Pessoa quando o condutor de um veículo havia parado no local e apontado uma arma para o candidato.

De acordo com informações, o homem não efetuou disparos, pois as pessoas avançaram em direção ao veículo para proteger o candidato. O motorista conduzia o veículo com placa de João Pessoa – MOW 1562. Confira as informações repassadas sobre a placa do veículo citada.

Logo em seguida, Nilvan Ferreira (MDB) registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. A esposa de Nilvan relatou o caso em suas redes sociais. O jornalista lamentou o ocorrido e disse que já esperava hostilidades contra sua candidatura. Ele ainda garantiu que seguirá fazendo campanha sem medo de enfrentar os desafios da disputa eleitoral.

“Nós já sabíamos que nossa campanha estava incomodando muita gente, tanto que tentaram de todas as formas nos impedir de chegar até aqui, mas seguimos várias pessoas em risco, é algo fora de qualquer lógica, foi um ato extremamente lamentável. De nossa parte, seguiremos promovendo nossa caminhada nessa campanha com propostas e levando a mensagem da mudança. Não temos medo, nunca tivemos e seguiremos ao lado do povo para mudar essa cidade. João Pessoa não tem dono, ela é do seu povo e nós vamos devolver essa cidade para as pessoas”, afirmou.

Veja abaixo as primeiras imagens do veículo envolvido

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural