Eleições

Nilvan denuncia cobrança de água para moradores da Zona Rural de Santa Rita; Biló fala em rever atuação da ANE

Biló falou que a cidade vive um descaso com relação a água. Segundo ele, a população vive desabastecida, mesmo morando ao lado da Capital do estado.

Nilvan, Biló, Debate, Eleições, Abastecimento

Nilvan Ferreira e Biló do PT (Foto: YouTube)

O abastecimento de água foi um dos temas do debate com os candidatos a prefeito de Santa Rita nesta quarta-feira (4) na Arapuan FM. Sobre o tema, Nilvan Ferreira questionou se Biló do PT, sendo eleito, vai proibir a cobrança de taxa de água para moradores da Zona Rural.

Como visto pelo ClickPB, Biló falou que a cidade vive um descaso com relação a água. Segundo ele, a população vive desabastecida, mesmo morando ao lado da Capital do estado.

“Eu sendo eleito vou rediscutir com a sociedade a questão da ANE. É um descaso na Cidade. A gente mora a seis quilômetros da Capital e temos um problema de abastecimento de água. Temos que rever o projeto de abastecimento e saber qual a proposta da ANE. Não dá para a ANE perfurar poço na Zona Rural e cobrar por taxa de água. Vamos criar uma conselho municipal para acompanhar a questão do abastecimento de água na cidade”, argumentou Biló do PT.

“Na réplica, Nilvan prometeu que moradores da Zona Rural não vão pagar pelo consumo de água. “Reafirmo para vocês da Zona Rural: vencendo as eleições a ANE não vai cobrar conta de água na Zona Rural. Desde o tempo de Marcos Odilon vocês não pagam água. Se o fujão (Jackson Alvino, que não compareceu ao debate) for eleito prefeito você vai pagar conta de água na Zona Rural. Vou ter posição de defender quem mora na Zona Rural. A conta da água vai baixar”, disse Nilvan.

Leia mais sobre o debate:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro dos Transportes cumpre agenda em João Pessoa e em Campina Grande nesta sexta-feira

2

Política

Adriano Galdino diz que Hugo Motta dá passos largos à presidência da Câmara e leva Paraíba ao protagonismo

3

Política

Eleições: candidatos à Prefeitura de Campina Grande já gastaram mais de R$ 6,3 milhões

4

Política

Candidatos a prefeito de João Pessoa já receberam mais de R$ 9 milhões para custear campanhas; veja detalhes

5

Política

Professor Rogério promete programa de bolsas e revitalização de escolas em Cabedelo