Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O presidente da LOTEP, Beto Brasil, a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, e a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deixarão seus cargos para disputar as eleições municipais para o cargo de prefeito. O secretário de Comunicação Nonato Bandeira revelou ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (3) alguns nomes que entregarão os cargos no Governo do Estado e em outros órgãos para a corrida eleitoral.

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

Com isso, Nonato revelou que a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande.

Além dela, vão deixar cargos para disputar eleições o presidente da LOTEP, Beto Brasil, para concorrer a prefeito de Solânea; Aristeu Chaves, que deve disputar cargo de prefeito de Camalau; Denise Albuquerque, para a Prefeitura de Cajazeiras; Drº Léo deve lançar candidatura a prefeito de Aguiar; e Kévia Werton, irmã de Pollyanna Dutra, que deve se lançar candidata em Pombal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Veneziano se reúne em João Pessoa com membros do PT e Charliton dispara: "vamos eleger Lula presidente do Brasil e derrotar o Bolsonarismo"

Paraibano superintendente da Sudene, genro de Cássio Cunha Lima, pede exoneração do cargo

Deputado diz que possível candidatura e chapa de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo não faz medo

Hervázio estuda voto a favor das contas de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, mas diz que tem intenção de votar com a bancada