Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Decisão

Nonato revela que João Azevêdo tem convites de 9 legendas e que aconselha governador a deixar Cidadania em caso de federação

Na manhã desta quinta-feira (27) o governador recebeu representantes do PCdoB e do REDE Sustentatibilidade, conforme revelou Nonato Bandeira.

Nonato ainda destacou que a decisão é única e exclusiva do governador João Azevêdo (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo segue sendo um quadro bem desejado pelas legendas na Paraíba, tendo em vista a possibilidade de deixar o Cidadania em caso de formalização de federação nacional do partido com o PSDB. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (27), o secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira revelou que João Azevêdo já conta com até 9 convites para filiação.

Nonato ainda destacou que a decisão é única e exclusiva do governador João Azevêdo. O secretário explicou ainda que para embasar sua decisão, o governador "ouve os secretários, os presidentes de partidos, o presidente da assembleia, os movimentos sociais".

Ainda segundo Nonato, conforme acompanhou o ClickPB, João Azevêdo "não quer deixar o Cidadania, mas se for obrigado por mudanças políticas e mudanças ideológicas, poderá mudar". Do ponto de vista de Nonato, o governador analisa bastante a situação para tomar uma decisão definitiva e que seja boa para ele e para sua base política.

Na manhã desta quinta-feira (27) o governador recebeu representantes do PCdoB e do REDE Sustentatibilidade, conforme revelou Nonato Bandeira. As legendas fizeram questão de aproveitar a reunião para reforçar os convites para que o governador considere a filiação. Além destes partidos, Nonato também destacou o convite do PSD, feito pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab e "corroborado por Eva Gouvêia, honrando a memória de Rômulo Gouvêia".

Nonato Bandeira antecipou ainda que "se fizer uma federação com o PSDB, o meu voto e meu singelo conselho é deixar o Cidadania", segundo acompanhou o ClickPB. 

O secretário de Comunicação destacou que João Azevêdo tem recebido diversos agentes políticos em paralelo à sua agenda de inaugurações e de visitas a investimentos. "A partir daí ele vai ver quem soma mais, quem agrega mais, quem pode ajudar mais o governo. A geopolítica também tem que ser considerada. Mas antes de ouvir todos os setores, ele não vai tomar decisão", ressaltou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022